É com enorme orgulho que a NUT  apresenta a banda portuguesa Madrepaz.

madrepaz banda portuguesa, nut comunicação, agencia criativa, torres novas

Os Madrepaz apresentam-se assim

Muitas lendas contam a história da Libelinha, que outrora fora o Dragão.

O Dragão tinha escamas como as asas da Libelinha, possuía grande sabedoria e enchia a noite de luz com o seu temível bafo. Era o animal mais mágico e o seu maior poder era a grande arte da ilusão, ou de mudar de forma.

Um dia, o matreiro Coiote convenceu o Dragão a mudar de forma. Ao aceitar o desafio para provar o seu poder e proeza, o Dragão ficou preso no corpo da Libelinha, num sítio ao qual nós chamamos a realidade.

Hoje, com o seu movimento e as suas cores, a Libelinha lembra-nos um tempo e um sítio onde a magia reinou.

Madrepaz é uma banda de Portugal, inspirada na Pop e nessa magia.

madrepaz banda portuguesa, nut comunicação, agencia criativa, torres novas

Nuno Canina, Pedro da Rosa, Ricardo Amaram e João Barreiros são os Madrepaz.

“Nascidos de uma curiosidade com Tarot e de subsequentes retiros criativos, nascem porque não podiam deixar de nascer. Em poucos dias de encontros musicais a banda já tinha o esboço do que viria a ser o primeiro longa duração, “Panoramix”.

No seu Rock Indie marcadamente português, sentem-se ecos de uns Beatles e até uns Hawkwind, numa psicadelia contida e arranjos de luxo que mostram bem a versatilidade musical dos seus elementos.

O primeiro tema a ser mostrado, “O Sol Amarelo”, causa grande impacto, confirmado na sua inclusão na compilação “Novos Talentos Fnac”. Agora mostram um novo single de título “Novas Pontes” e com ele grandes novidades para 2017.”

Artigo por: Mamutmusic
madrepaz banda portuguesa, nut comunicação, agencia criativa, torres novas

A NUT contribuiu nos últimos retoques do video-clipe “Novas Pontes”, que faz parte do disco Panoramix. E no passado dia 17 de Novembro estivemos presentes nos ensaios da banda para o Festival Termómetro, que se realizava no dia seguinte em Lisboa.

Video-clipe AQUI